Abaixo-Assinado (#31177):

Mongaguá ( quero meus 10 Centavos de troco do busão )

Destinatário: http://onibusbrasil.com/empresas/cidade/SP/Mongagu%C3%A1/

EU QUERO MEU TROCO!

Não precisa ser nenhum gênio para saber que o R$ 1,90 na passagem de Ônibus é uma grande jogada de marketing que, infelizmente, deu certo e anda enriquecendo muita a Empresa de Ônibus e que infelizmente muitos não fazem valer o seu direito de cidadão de exigir seus 10 centavos de troco, que por via no final dás contas podem fazer muita diferença.

Estamos vivendo um momento em que se deve ter tolerância, eu sei. Eu sei que muitos Motoristas e cobradores se irritam quando você pede o seu troco correto dizem que não tem os 10 centavos ou até mesmo dizem pra você que a passagem esta 2 Reais te fazendo de palhaço, mesmo agente sabendo que a passagem é 1,90 . E muitas vezes, para evitar stresse, você deixa pra lá. Afinal de contas, é apenas 10 centavinho de nada...né???

a empresá de Ônibus sabem disso. e lucra muitoo!!!

Os ônibus e as vans Já não são de uma boa qualidade, pagar 1,90 em Mongaguá uma cidade que não tem emprego a passagem já esta muito caro, agora toda vez que pegamos os ônibus eles não devolvem nossos 10 centavos de troco e acabamos pagando 2 Reais pela passagem.

Agora quanto eles estão lucrando todos os dias com esses 10 centavos de cada um de vocês, agora imagina isso em 1 mês.

Agora vamos começar a pensar se todos que pegar o ônibus em vez de pagar 2 reais começar a pagar 1,80 exatos tipo na prática. Pagando Dez centavos a menos, vamos ver se eles não iriam tomar uma providencia,

Tenho toda a Certeza que se todos fizerem isso a empresa de ônibus não deixaria isso acontecer por muito tempo, Porque ai quem esta perdendo e muito nessa Historia e ela mesma ai a coisa muda,


Gente ajudem assinando o abaixo-assinado vamos mudar o rumo dessa Historia fazendo a diferença ajudando a divulgar pra ver se tomam alguma providencia.

Obrigado a todos !!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.