Abaixo-Assinado (#31180):

Revisão das paradas na linha 2381

Destinatário: Ao Prezado Senhor Presidente pela Empresa Auto Viação Jabour:

Ao Prezado Senhor Presidente pela Empresa Auto Viação Jabour:

Vimos por meio desta solicitar a gentileza de reavaliar as paradas realizadas pela linha 2381 (Pedra de Guaratiba x Castelo). Faz tempo que esta linha deixou de ser expressa, passando a realizar paradas entre Deodoro e Irajá no sentido Castelo, e de Guadalupe à Deodoro no sentido Pedra.

Não faz sentido uma linha tão longa e tão cara realizar um trajeto de “ônibus parador”, que geralmente custa R$ 3,40. Isso é um desrespeito com os passageiros da zona oeste que são usuários da linha 2381 há anos, já que não temos outra opção direta para o Centro da Cidade do RJ.

Da Pedra de Guaratiba até o Castelo são NO MÍNIMO 3h de viagem considerando trânsito normal no horário do “rush”. É muita tortura para os passageiros e ainda terem que encarar ainda mais essas paradas sem lógica. Há dezenas de linhas que passam pela Av. Brasil e que podem perfeitamente atender os RAROS passageiros que embarcam no caminho, e que nem são fiéis à linha.

Pedimos apreço à nossa solicitação para que pelo menos nos horários de “rush”, de 6 às 9h (Pedra x Castelo) e de 17 às 20h (Castelo x Pedra), a linha volte a ser expressa, de forma a realizar as paradas até Deodoro no sentido Castelo e a partir de Deodoro no sentido Pedra. Pedimos também que o posto dos fiscais não seja mais em Guadalupe e Irajá e sim em um ponto que compreenda as paradas oficiais de uma linha expressa, ou seja, até Deodoro no sentido Castelo, e até a Leopoldina no sentido Pedra.

Sem mais e considerando vossa apreciação a nosso favor nos despedimos aguardando uma solução positiva de forma urgente.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.