Abaixo-Assinado (#31189):

DIRIGIR E COBRAR, NÃO DÁ!!

Destinatário: POPULAÇÃO SÃO PAULO

Estamos falando de uma licitação de 70 bilhões para o transporte de ônibus da cidade de São Paulo que afetará o cotidiano de toda a população, inclusive dos 16 mil cobradores que ficarão desempregados em pleno momento de recessão e mudanças nas regras do seguro desemprego.
Eles cobram a passagem de passageiros que não possuem bilhete, fiscalizam a utilização imprópria do cartão e ainda vedam passageiros de pularem a catraca, impedindo desta forma a evasão da receita! Auxiliam no embarque e desembarque dos idosos, gestantes e portadores de deficiência. Pouco? Eles ainda fiscalizam os assentos preferenciais (que infelizmente ainda não são respeitados), o uso de equipamentos sonoros altos e ainda o uso de drogas, prática de assédio sexual e agressões.
Sequer os condutores estão a favor da retirada dos cobradores, sem o seu devido auxílio está tornando-se impossível e altamente perigoso executar-se o trabalho diário (perigo não somente aos motoristas, mas que também pode afetar a grande quantidade de passageiros que são transportados diariamente.) causando ainda atrasos frequentes das linhas e o aumento do tempo da viagem.
A população não pode continuar aceitando a situação, não trata-se somente de flexibilidade, pois certamente com os cobradores, havia menos atrasos e superlotações. Trata-se principalmente de segurança, veja bem, dirigir requer ATENÇÃO! A lei é clara quanto ao uso de celular na direção (infração grave), agora vamos parar para pensar: dirigir, cobrar, liberar a catraca e abrir/fechar portas?! Isso pode? NÃO! DIRIGIR E COBRAR NÃO DÁ!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.