Abaixo-Assinado (#31221):

Solicitação de Lombas em estrada do Bairro Senhora da Luz

Destinatário: Exmo. Sr. Presidente do Município de Óbidos

Nós, abaixo-assinados, moradores, peões e motoristas que transitam na Estrada Nossa Senhora da Luz, Bairro Senhora da Luz, 2510-192, Óbidos, declaramos ter consciência das vantagens e desvantagens da implantação de redutores de velocidade (lombas), no entanto solicitamos a sua implantação na referida rua devido ao alto índice de acidentes.
Nos últimos anos têm havido inúmeros acidentes entre a Escola Primária do Bairro Senhora da Luz (atual Centro de Convívio Melhor Idade) e a Igreja. A configuração da curva conjugada com a inclinação da estrada e as características do piso faz com que haja perigo eminente.
O facto de não haver passeios, de haver passagem frequente de peões e de haver acesso a casas e a garagens faz com que o risco seja ainda maior.
Os moradores do Bairro Senhora da Luz e todas as pessoas que se preocupam com esta causa vêm solicitar ao Sr. Presidente do Município a implantação urgente de redutores de velocidade antes que alguma tragédia aconteça.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.