Abaixo-Assinado (#31234):

Queremos mais policiamento no Jd. Alice e Adjacências

Destinatário: Capitão da Policia Militar

Nós moradores do Condomínio Residencial Villa das Praças e os demais abaixo-assinados pedimos que aumentem o patrulhamento no Jd. Alice e principalmente na rua Antonio Martiliano de Campos.
De ontem para hoje ocorreu mais um furto de motocicleta na frente do Condomínio, na rua acima citada. Até o momento já foram furtadas 3 motocicletas no mesmo local em curto espaço de tempo.
Não obstante, notamos a presença de usuários de drogas na calçada do Condomínio diariamente e também próximo ao terreno da prefeitura onde se construiu uma nova escola, eles usam drogas constantemente neste local.
Todos nós estamos assustados e amedrontados com tal situação, sentimos falta da presença da Policia Militar, poucas foram as vezes que presenciamos uma viatura passando por nossa rua.
Pedimos encarecidamente que aumentem o policiamento ostensivo em nossa região para repreensão do crime e preservação da vida e do patrimônio dos cidadãos que ali moram.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.