Liberação da pista de skate Espaço Chabelo na Universidade Estadual de Maringá-PR

Destinatário: manoelantunesmartinsneto@gmail.com

A pista de skate "Espaço Chabelo" localizado na cidade de Maringá-PR, foi criado em homenagem ao professor Matheus Martins Lopes dos Santos, que aos seus 24 anos partiu dessa vida, deixando em memoria um espaço onde dava suas aulas de skate pelo grupo GEL da Universidade Estadual de Maringá-PR, o espaço ganhou obstáculos graças ao pessoal da Associação de Skate de Maringá que se juntou com os praticantes locais e também junto ao grupo GEL que puderam fazer esse espaço um bom lugar para a pratica, e disseminação do esporte para a comunidade local,
O espaço foi interditado por algumas medidas de como estava sendo usada, dessa forma afetando os skatitas e as crianças da comunidade de não poderem mais utilizar o local para treinar.
O abaixo assinado vem como forma de protesto para a liberação do espaço, para que volte a ser realizado aulas de skate para as crianças também livre para os praticantes e seus campeonatos trazendo mais visibilidade e incentivo ao esporte e praticante.