POLICIAMENTO OSTENSIVO MAIS FREQUENTE NOS HORÁRIOS DE SAÍDA DOS ALUNOS DA EEB WANDERLEY JUNIOR (Ipiranga – São José-SC)

Destinatário: Excelentíssimo Coronel PAULO HENRIQUE HEMM – Comandante Geral da PMSC

Os pais e/ou responsáveis, alunos, professores, funcionários, direção da escola, moradores e comunidade em geral abaixo assinados, residentes nos bairros (Barreiros,Ipiranga e adjacentes) a Escola de Educação Básica Wanderley Junior, na cidade de São José(SC), se valem do presente para solicitar a Vossa Excelência a “PRESENÇA DE POLICIAIS MILITARES EM CARÁTER MAIS OSTENSIVO” nos horários de saída de nossos alunos nos três períodos (segunda a
sexta) às 11h45, 17h30 e 22h00 devido ao crescente número de abordagens e assaltos que vem pondo em risco a segurança, discriminando um clima de medo entre os alunos, pais/responsáveis e comunidade. Na certeza
de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento impresso e assinado eletronicamente por alunos, pais e cidadãos solidários ao movimento. Nomeamos o Sr. Prof. Luiz Donizete Antunes, fone (48)
8864-1913, como nosso representante caso sejam necessárias maiores informações.
São José, 10 de agosto de 2015.