Retorno dos perfumes em miniatura de 5ml O Boticário

Destinatário: O Boticário (Botica Comercial Farmacêutica S.A.)

O Boticário é uma empresa de origem brasileira que é muito respeitada e querida, sempre presente na vida e história do povo brasileiro.

O Brasil hoje está configurado como um dos países em quem mais se vendem fragrâncias, colônias e perfumes, e O Boticário é a maior empresa do ramo em nosso país, sempre trazendo lembranças e emoções para dentro de nossos lares e nossa memória.

Quando uma empresa cresce tanto ao longo dos anos, mais e mais fãs são possíveis de encontrar, ávidos por encontrar uma conexão com a marca. Nós, colecionadores de miniaturas de perfume, não poderíamos ficar de fora. Colecionamos miniaturas importadas mas ao mesmo tempo desejamos muito ter em nossas prateleiras (que são motivo de orgulho), essa marca brasileira que faz parte de nossa história.

Em alguns momentos miniaturas de perfume em réplicas exatas das ânforas e de outros frascos foram lançados (fossem em edições especiais de revistas, no mercado europeu, etc.), mas hoje são raras de encontrar.

Gostaríamos de fazer um encarecido pedido ao O Boticário em voltar a fornecer no Brasil as miniaturas de perfume de 5 ml em réplica original do frasco, para encher nossas prateleiras e corações de alegria.