Autorização dos Vizinhos para realização evento na Rua Maranhão

Destinatário: moradores, instituições e comerciantes da Rua Maranhão

Evento "Essa Nossa Rua Maranhão"
Venha Viver a Rua na Virada Sustentável

Este abaixo assinado tem por objetivo obter o apoio e a autorização dos moradores, comérciantes e instituição da Rua Maranhão para a realização do evento "Venha Viver a Rua na Virada Sustentável" no dia 30 de agosto, domingo, entre 12 e 18h, realizado pelo IED - Istituto Europeo de São Paulo, sediado no nº 617 desta rua.

Solicitamos junto ao DSV, a utilização do acostamento e calçada do lado ímpara da da Rua Maranhão, no trecho entre a Av. Angélica e a Rua Aracajú, no período da tarde de domingo, para atividades educativas, lazer, gastronômicas.

A rua Maranhão é de mão única, sua via tem 9:00 m de largura, 4:10 m de passeio (calçada) e seu acostamento (vaga para estacionamento) possui 2:00m e é zona Azul. A rua faz a conexão entre os eixos da Consolação e Pacaembú, juntamente com a Av. Higienópolis e rua Alagoas, não oferecendo problemas para seu fluxo.

O evento celebra o convívio e relacionamento da vizinhança propondo uma refelxão sobre a relação da Rua com a qualidade de vida da cidade e seus cidadãos, fazendo parte da Virada Sustentável, evento que tem o apoio da Prefeitura de São Paulo.

Apoiem este evento, Vamos viver a Rua!