Abaixo-Assinado (#31305):

CONTRATAÇÃO DE COORDENADOR(A) PARA O CURSO DE ENGENHARIA CIVIL DA FACULDADE PITÁGORAS UNIDADE RAJA BELO HORIZONTE

Destinatário: Sr. CARLOS RENATO GHERARDE LINS

Prezado Sr. Carlos Renato,

Nós, alunos do Curso de Engenharia Civil da Faculdade Pitágoras de Belo Horizonte, vimos por meio deste abaixo assinado solicitar que seja DISPONIBILIZADO PARA NOSSO CURSO UM COORDENADOR EXCLUSIVO URGENTEMENTE.

Sabemos que após a saída da Coordenadora Rosana, quem assumiu as funções de coordenadoria da Engenharia Civil foi a Rose, coordenadora esta que acumula funções de pelo menos mais 2 cursos de Engenharia na instituição.

Estamos tendo diversos problemas de enturmação (estamos na metade de agosto e até o momento VÁRIOS alunos ainda não tiveram a grade de horários aprovada), não sabemos sequer quais matérias serão ofertadas, enviamos diversos e-mails para a Coordenadora (A MAIORIA SEM RESPOSTA), enfim, estamos completamente sem apoio da Diretoria e Coordenadoria. E mais, alguns alunos estão no último período do curso, na iminência de formatura e sequer são recebidos pela Coordenadora para adequação de grade ou outras solicitações. COMPLETAMENTE INADMISSÍVEL ESTA SITUAÇÃO.

Dada a importância do curso de Engenharia Civil, que certamente tem o maior número de alunos na instituição, estamos demonstrando por meio deste abaixo assinado a nossa INSATISFAÇÃO e solicitamos que SEJA CONTRATADO OU NOMEADO UM COORDENADOR EXCLUSIVO PARA O CURSO DE ENGENHARIA CIVIL, EM CARÁTER DE URGÊNCIA!!!

Caso contrário, não vemos outra opção senão registrarmos reclamações formais perante o MEC, assim como acionar as vias judiciais para determinados casos. PAGAMOS CARO POR UM ENSINO DE QUALIDADE E O MÍNIMO QUE EXIGIMOS É RESPEITO.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.