TRANSPORTE PÚBLICO

Destinatário: Viação Novo Retiro Ltda. Rodovia MG 432 - KM 12, S/N - Novo Retiro - Esmeraldas - Tel : (031) 3538-2888

TRANSPORTE PÚBLICO
ABAIXO-ASSINADO TRANSPORTE PÚBLICO
Venho através desse abaixo-assinado, pedir para que os horários atuais da linha de ônibus 6981 (CACHOEIRINHA) sejam alterados, voltando seus horários antigos.
No domingo, 23 de Agosto de 2015, alguns de nós, usuários da linha de ônibus 6981 (Cachoeirinha) decidimos realizar um abaixo-assinado reivindicando a volta dos antigos horários de Sábado às 13h30min partindo da Estação do Metrô/Eldorado com destino a Cachoeirinha.
E aos Domingos, evidentemente partindo da Cachoeirinha, com destino a estação do Metrô/Eldorado ás 13h40min.
Todos os usuários: moradores do Arraial São José, Cachoeirinha, Vargem Bento da Costa e toda região somando-se aos proprietários de chácaras no condomínio Paraíso das Esmeraldas que moram em Belo Horizonte e grande BH reclamam com razão de não se ter uma linha que atenda as necessidades da população.
Além dos horários insuficientes o coletivo que atende precariamente os usuários é um micro ônibus da linha 6981 com capacidade MÍNIMA de passageiros. Muitas das vezes ou sempre, uma grande quantidade de pessoas, principalmente crianças e idosos viajam em pé, espremidos uns aos outros. Uma viagem cansativa, aproximadamente duas horas em uma rodovia ruim com uma grande extensão de estrada de terra que em decorrência da movimentação dos ônibus e veículos provoca uma nuvem de poeira que deixa a visibilidade ruim invadindo ônibus e carros!
É importante salientar que os passageiros reivindicam também um ônibus de grande porte com capacidade máxima , PRINCIPALMENTE NOS FINAS DE SEMANA E FERIADOS!
Portanto, nós, usuários achamos justo nossa reivindicação e exigimos um tratamento RESPEITOSO, com um transporte de qualidade e horários que atenda nossas necessidades.
Atenciosamente,

Assine o abaixo-assinado e ajude a coletar assinaturas. O documento deverá ser entregue o mais breve possível na Empresa: Viação Novo Retiro Ltda.
Rodovia MG 432 - KM 12, S/N - Novo Retiro - Esmeraldas - Tel : (031) 3538-2888