Abaixo-Assinado (#31381):

" Por Silêncio"

Destinatário: Sr. Luis Cláudio Bili

Ao Excelentíssimo Sr. Prefeito
Sr. Luis Cláudio Bili

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município São Vicente, solicitam que Vossa Excelência verifique junto aos órgãos competentes do nosso município o alvará do horário de funcionamento do colégio Batista, localizado na Av. Presidente Wilson n° 1.437. Este estabelecimento de ensino possui uma quadra de esportes descoberta e com jogos e brincadeiras todos os dias inclusive aos finais de semana com início ás 07:00 hs da manhã.


Na forte convicção de sermos atendidos nesse pleito, encaminhamos este documento em 03 folhas numeradas e assinadas por todos e com cópia para o DERSV (Diretoria de ensino-Região São Vicente) A/C Maria Nazareth Guimarães Cardoso.

Aproveitamos este documento e nomeamos o Sr. Ronaldo Fernandes, proprietário de apartamento no condomínio Verdes Mares, como nosso representante para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

São Vicente (SP), 20 de junho de 2015.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.