Abaixo-Assinado (#31394):

Pela permanencia do Centro Sociocultural Estação Laranjada

Destinatário: Ao poder público do Estado de São Paulo

Nós, favoráveis à permanência do assim designado “Galpão Cultural Estação Laranjada” e suas atividades socioculturais sem fins lucrativos, viemos por meio desta petição popular pedir ao poder público pela NÃO REINTEGRAÇÃO DE POSSE do espaço, solicitado pela Secretaria da Fazenda.
O espaço, conhecido como Packing House, foi originalmente o Centro de Distribuição de Laranjas. Ao decorrer dos quase 100 anos e com o fim das antigas companhias ferroviárias, o espaço foi sendo consumido pelo tempo até chegar ao estado de TOTAL ABANDONO, este cometido pelo próprio poder público.
Hoje, depois de uma ocupação pacífica e artística, o espaço oferece para a população um lugar de cultura e arte, que conta com oficinas variadas, cineclube, biblioteca comunitária, horta comunitária, espaço para exposições e um número grande de projetos, todos gratuitos e com cunho sociocultural.

Em favor do Galpão Cultural Estação Laranjada, abaixo assinamos:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.