Abaixo-Assinado (#31395):

Fim da greve de Técnicos Administrativos e Professores do IFMG Campus Betim

Destinatário: Alunos, professores, pais e contribuintes

O abaixo-assinado tem como objetivo ir contra a greve dos Técnicos Administrativos e Professores do IFMG (Instituto Federal de Minas Gerais) Campus Betim, que utilizam esse meio para reivindicar problemas diretamente relacionados a Educação Pública, como o corte de verba da educação de quase 10 bilhões de reais que acataram vários outros prejuízos aos Campus de todo Brasil.
NÃO REPRESENTAMOS NENHUMA SEITA IDEOLÓGICA MUITO MENOS POLÍTICA, só queremos a retomada das aulas e o funcionamento normal das escolas.
Há muitos anos presenciamos greves sem sucesso de funcionários públicos e não queremos ser vítimas disso, somente a educação pode salvar o Brasil de qualquer crise, e para isso precisamos dos nossos professores DENTRO DAS SALAS DE AULA, independentemente de qualquer dificuldade.
VOCÊS PROFESSORES, que prezam tanto pela educação, por favor, larguem a mão dos Sindicatos, e voltem para as salas, pois mesmo que falte MUITO para nossa escola, nossa base educacional está nas mãos de vocês.
As negociações com o MEC e o MPOG podem acontecer simultaneamente ao calendário escolar, para isso, criaremos outras maneiras de rebater aos problemas da Educação sem que comprometam nosso ano letivo.
Atenciosamente,
Alunos do IFMG Campus Betim

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.