Abaixo-Assinado (#31465):

FECHAMENTO DO CANTEIRO CENTRAL EM FRENTE AO POSTO MURARO

Destinatário: PREFEITURA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE TOLEDO

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt
Município de Toledo - PR.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município de Toledo/PR, solicitam que Vossa Excelência o fechamento da do trecho de canteiro central da Avenida Parigot de Souza no Jardim Porto Alegre que da acesso ao Auto Posto Muraro, no intuito de preservar a vida e reduzir as fatalidades, pois a mesma é utilizada de forma irregular, além de não fornecer segurança para o intuito a qual existe que é a saida do posto de combustiveis em sentido ao outro lado da via da Avenida, a mesma é utilizada de forma irregular para retorno causando alguns acidentes entre outros problemas.

Deixamos aqui a sugestão de que se necessario o retorno ao centro da cidade após a saida do posto de combustiveis o mesmo seja feito pelas ruas Henrique Bombardelli e Guerino Maschio dando ascesso a rotatoria da Avenida João José Muraro e Avenida Parigot de Souza.

Toledo, 15 de setembro de 2015.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.