Abaixo-Assinado (#31481):

REVOGAÇÃO DA RESOLUÇÃO 533/15 E 541/15

Destinatário: ALBERTO ANGERAMI (DENATRAN)

É POR MEIO DESTA QUE VIEMOS INFORMAR QUE É DE INTERESSE DE TODOS A REVOGAÇÃO IMEDIATA DA RESOLUÇÃO 533/15 E 541/15 QUE TEM COMO FINALIDADE A OBRIGATORIEDADE AO USO DO DISPOSITIVO DE SEGURANÇA PARA CRIANÇAS DE ATÉ 7,5 NO TRANSPORTE ESCOLAR CONHECIDOS POPULARMENTE COMO: CADEIRINHA, CADEIRÃO E BEBÊ CONFORTO.
OS VEICULOS DE TRANSPORTE ESCOLAR JÁ ATENDEM AS NORMAS DE SEGURANÇA IMPOSTA PELOS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS ( DENATRAN, INMETRO, POLICIA MILITAR ), QUE POR SINAL VEM DANDO CERTO, POIS O INDICE DE SINISTRALIDADE É 0. TEMOS RECEIO QUE ESTE DISPOSITIVO VENHA TRASER INSEGURANÇA A NOSSAS CRIANÇAS, POIS NOSSOS CARROS NÃO SÃO ADAPTADOS PARA TAL DISPOSITIVO. O NUMERO DE CRIANÇAS ACIDENTADA NO CAMINHO PARA A ESCOLA É MUITO ALTO FORA DO TRANSPORTE ESCOLAR, TEMEMOS QUE ALGUM TIPO DE ALTERAÇÃO QUE VENHA A ELEVAR O VALOR DA MENSALIDADE TIRE CRIANÇAS DO TRANSPORTE ESCOLAR, E ASSIM AS COLOQUEM EM RISCO NO SEU TRAJETO A ESCOLA.
QUALQUER UM QUE VENHA EM NOME DO TRANSPORTADOR ESCOLAR DIZER QUE É A FAVOR DO DISPOSITIVO ESTARÁ INDO CONTRA O INTERESSE DA CATEGORIA.


Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.