E.E CARLOS GOMES LESTE 2

Destinatário: delt2@educacao.sp.gov.br

Venho por meio deste abaixo assinado , demonstrar não só o meu descontentamento mas também do meus colegas com as medidas tomadas pelo Governo do Estado para a educação, estudamos na escola E.E Carlos Gomes localizada em São Miguel Paulista Leste 2 , onde o governo relata de uma tal “Reorganização” que prevê que um ciclo único numa escola tem 10% de desempenho superior na comparação com aquelas que têm vários ciclos.
Diretoria de Ensino, gostaria de acreditar que isso realmente funcionará tendo em vista e pelo simples fato de que as escolas públicas não estão de qualidade pois está com uma série de problemas como infraestrutura, superlotação nas salas de aula, falta de material didático, salário de funcionários e entre outros problemas que não só envolvem educação e que vocês sabem muito bem, não é mesmo? Ou seja, a falta de planejamento desse atual governo é perturbadora e triste para uma cidade grande como São Paulo. Além de tudo isto estão com uma intenção de eliminar o período noturno. Onde até agora não conseguimos entender o propósito de tudo isto, pois eles relatam tanto que querem tirar o jovens da rua, mas provam coisas totalmente ao contrário! Pois realizando isto só vai complicar mais a situação pois eles terão que escolher entre um e o outro.
Perante de várias reclamações de outros alunos, espero que tomem um posicionamento coerente e repensem em tais medidas.
Obrigado !