Não Queremos Sair Do Marechal!

Destinatário: Governo do Estado de São Paulo - Secretaria da Educação

Bom , representamos uma escola que é considerada uma das melhores instituições públicas da região , onde os responsáveis batalham , passam horas na fila para matricular seus filhos , para que tenham um bom ensino. Vocês acham justo , pegar esses alunos , que estão sempre estudando para manter a reputação da escola sempre no auge , e enviá - los a Escolas sem a menor condição de recebê - los , escolas com alunos e professores que não ligam pro maior alvo que uma escola tem que atingir : O Conhecimento ! Conhecimento , pense bem , você aluno da Escola Estadual Marechal Do Ar Eduardo Gomes , você está recebendo conhecimento ? Pense bem , e você verá que sim , você está recebendo. Então não desista fácil do que você me ama , pois todos nós sabemos que nossa escola não é só uma instituição de ensino , e sim uma família ! Não pense duas vezes , assine este abaixo assinado , e vamos com tudo , defendendo sempre nossa causa maior : Ficar no lugar que amamos , e que estamos á bastante tempo. Agradeço desde já pela atenção !