Medidas de Segurança na USJT

Destinatário: Reitoria da Universidade São Judas Tadeu

Exma. Reitoria da Universidade São Judas Tadeu

Os elementos abaixo-assinados vêm expor a V. Exa:

Nós, funcionários, alunos, terceirizados e outros que desempenham suas atividades na Universidade São Judas Tadeu, campus Moóca, vimos por meio deste abaixo-assinado, solicitar a reitoria que providencie medidas de segurança para conosco. Essa iniciativa será de grande importância diante do grande número de pessoas que laboram nesta universidade. São inúmeros os riscos a que estamos expostos levando em consideração que não há controle de acesso aos edifícios, podendo qualquer pessoa circular pelos andares, mesmo se tratando de uma universidade particular. Infelizmente, não houve uma ação preventiva e, na data de hoje, 28/09/2015, houve boatos de uma tentativa de estupro dentro de um dos sanitários femininos da universidade. Esse fato por si só, sem mencionar outros ocorridos, justifica o que estamos reivindicando: catracas na entrada da universidade e câmeras em todos os andares.
Somente agindo dessa forma estaremos preparados para possíveis novos acidentes e infortúnios na Universidade São Judas Tadeu.