Abaixo Assinado contra a criação de Play Ground

Destinatário: Condôminos do Edificio Boulevard Amazonas

Senhores condôminos, por meio deste abaixo assinado, tem-se o objetivo de impedir que seja feito o Play Ground proposto e votado na reunião do dia 24 de Setembro que decidiu pela criação de tal espaço.

Esta decisão deve ser tomada levando em consideração que nosso edificio possui um numero muito reduzido de crianças(por volta de 9 ou 10) , por isso temos que dar voz a todos os condôminos ou pelo menos 50% destes tendo em vista que se trata de uma decisão difícil para com o dinheiro de todos os condôminos, pois tal recurso dificilmente iria ser utilizado diretamente ou indiretamente por todos os condôminos ou pelo menos 70% destes pois nosso prédio conta em sua grande maioria com pessoas adultas (idosos) que trabalham ou estudam, mas também ainda porque este recurso na casa dos 11.000,00 reais poderia ser destinado para PRIORIDADES que nosso condominio necessita como pagamento de funcionarios, melhorias na portaria, revitalizar a garagem, etc.

Terminando,pode-se concluir que neste momento também de crise que vivemos temos que nos atentar as reais necessidades que precisamos no nosso ambiente de convivencia, pois com o passar do tempo projetos apenas de cunho pontual podem gerar mais custos do que simplesmente implantar projetos.

Desde agora, agradeço a atenção e compreensão de nosso pensamento.