Abaixo-Assinado (#31597):
ABAIXO-ASSINADO PARA RESTAURAÇÃO IMEDIATA DA ERS-717
SOS ERS-717 (#SOSERS717) – CHEGA DE MEDO, DOR E DESCASO: medo de quem vai, dor de quem fica e descaso das autoridades responsáveis !
Destinatário: Gabinete governador do estado do RS, Secretaria da Fazenda, Secretaria dos Transportes, Superintendência do DAER, Assembléia legislativa do RS ...
Nós, abaixo-assinados, vimos expressar a nossa inquietação e a nossa angústia pelo descaso das autoridades em relação aos prejuízos causados diariamente aos usuários da ERS- 717 em TAPES , acidentes com perdas de vidas, danos matérias, e enormes prejuízos econômicos ao município.
Nossa preocupação é decorrência de diferentes elementos, que consideramos estarem sendo ignorados pelas autoridades “competentes”. Entendemos ser nosso dever cobrar a quem de competência nos devem uma solução para esse problema. Entre esses elementos, podemos destacar:
• Há anos somos testemunhas de mortes nesta estrada,. Talvez o número de vítimas ainda não seja o suficiente para que as autoridades resolvessem esse problema recorrente. Quantas vidas terão de ser perdidas para que algo seja efetivamente feito?
• A estrada não oferece as condições de segurança minimamente exigidas;
• A manutenção da estrada tem sido sistematicamente menosprezada;
• Os estragos provocados nos veículos são onerosos para os seus proprietários, visto que, em curtos períodos de tempo têm de proceder às devidas reparações, reduzindo em demasia a vida útil dos veículos;
• Ao longo da estrada a sinalização horizontal é praticamente inexistente, o que, mais uma vez, faz com que o risco de acidente aumente exponencialmente;
• O progresso econômico e social fica comprometido para a população e empresas que a utilizam, o que é mais um fator que provoca enormes prejuízos ao nosso município.
Todos os elementos elencados reforçam nossas angústias, face às quais solicitamos às autoridades estaduais , uma solução aos problemas já diagnosticados. Essa estrada já ocasionou mortes , e é chegada a hora de dar segurança às pessoas que trafegam pela ERS 717 e começar a salvar vidas.
Ao assinar este abaixo assinado, você garante o direito que a população em geral tem de cobrar das autoridades competentes. Por essa razão, ao assinarem este abaixo-assinado, pediremos que indiquem alguns dados cadastrais que possam identificá-lo.
A adesão da população pode ter força e salvar vidas! Seja um deles!
Obrigado!
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.