Por uma sociedade menos dependente do governo

Destinatário: menosgovernomaisvoce@gmail.com

Somos adultos, adolescentes e idosos; somos brancos, negros, pardos, amarelos e até meio rosados; somos empresários, empregados, autônomos, estudantes e funcionários públicos; somos ricos, pobres, classe-média; somos homens e mulheres.
Somos BRASILEIROS.
E nos importamos com os rumos do nosso país. Acreditamos que um governo deve servir para unir o seu povo, dando suporte para que a população evolua sem que isso vire um círculo vicioso.
Queremos um país em que as pessoas sejam livres e donas de seu próprio destino, sem a dependência de todo e qualquer governo. Desejamos um Brasil onde as pessoas sejam tratadas como cidadãos, e não como súditos ou peças descartáveis de um jogo de tabuleiros a serem manipuladas.
Lutamos e torcemos a favor do Brasil independente de qual seja o governo. Não importa a cor ou sigla do timoneiro, estamos todos no mesmo barco. Juntos podemos ir onde quisermos, transformando a nossa vida e o nosso país.
O QUE QUEREMOS?
REALIZAÇÃO DO PACTO FEDERATIVO, promovendo a independência dos entes da Federação, tendo como conseqüência a diminuição da carga tributária;
LIBERDADE ECONÔMICA, um mercado livre de regulações abusivas e impostos escorchantes;
SEPARAÇÃO DE PODERES, instituições independentes, livres da ingerência sufocante de partidos totalitários;
PROMOÇÃO DA CULTURA EMPREENDEDORA, incentivando a população a ter seu próprio negócio, livre da regulação estatal;
MENOS LEIS BURRAS, as leis de uma pátria devem se resumir à manutenção da ordem, e não na promoção de regulação de bens necessários(como o vento) ou na aplicabilidade de nomes em rodovias;
LIBERDADE DE DOAÇÕES PRIVADAS AO ENSINO PÚBLICO, como em todo país que se preze, diversas empresas doam às universidades e escolas como forma de investimento futuro. No Brasil, a burocracia para se realizar uma doação é muito grande.
DIMINUIÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA, com um estado agigantado, práticas de corrupção se tornam comuns e o aumento da burocracia se torna iminente. Pedimos a diminuição do número de cargos comissionados e a criação de um plano de avaliação de eficiência estatal, para que haja maior controle nos serviços prestados pelo estado.