Bariatrica,um direito de viver...

Destinatário: todos

A reducao de estômago, gastroplastia ou bariatrica e um direito garantido a quem tem essa doenca crônica chamada obesidade que tanto nos priva de viver uma vida normal, de poder usufruir o convivio com a sociedade por sermos vitimas de discriminação e também sermos acometidas de diversas co morbidades levando alguns infelizmente a obito antes de realizarem o sonho de fazerem a cirugia redutora pelo motivo que bem sabemos qual e, a falta de medicos para atender a nescessidade da população,alguns exames que nao sao feitos na rede publica e quando por fim conseguimos eliminar esta etapa, sofremos com o descaso da fila dos prontos.
As vezes mais demorada que o propio exame uma total falta de organização da parte dos gestores que organizam esta fila tendo entao que repetir laudos e exames. Este abaixo assinado e para que nos ouçam para que possamos fazer uma comissão para nos representar diante dos médicos para que se faça valer nossos direitos!!