Abaixo-Assinado (#31694):

RESPEITO AO VOLEI BRASILEIRO

Destinatário: voleiamormaisd@gmail.com

É com muita tristeza e indignação que recebemos a noticia que a atleta do Vólei Brasileiro. Elisângela Almeida de Oliveira, conhecida carinhosamente como Lili, solicitou a CBV {Confederação Brasileira de Vólei}, a sua permanência no Clube atual que defendeu no Campeonato Paulista de Vólei 2015.
A jogadora pediu para ter sua pontuação anulada para que atuasse na temporada que se aproxima há menos de um mês. Tendo sua solicitação negada com a justificativa que todos os clubes teria de dar favorável o parecer a sua vontade, mais o que se viu foi uma grande falta de respeito para com uma atleta que se doo por muitos e muitos anos de sua vida para dar reconhecimento e notoriedade a atual geração do Espote no País e no Mundo.
Por esse desrespeito e falta de reconhecimento aos seus que tanto fez é que venho pedir o apoio incondicional para que seja corrigida tal injustiça com nossos Atletas.
#RESPEITOVÍLEIELISÃNGELA.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.