Evitar uma catastrofe anunciada

Destinatário: Governador do Estado de Santa Catarina

Todos os anos durante a temporada de verao milhares de turistas se aventuram em nosso litoral paranaense para visitar nossa Bela praia de Guaratuba, no entando esta cada dia mais arriscado percorrer o trecho que liga o municipio de Garuva SC ao municipio de Guaratuba PR, so neste feriado ocorreram 50 acidentes provocados pelas crateras na pista asfaltica onde varios motoristas para nao causar um dano maior a si e a terceiros tiveram que se lancar fora da pista mato a dentro acarretando em ferimentos leves e danos materiais, no entanto so neste ano mais de 400 moradores ja tiveram problemas como rodas amassadas e pneus cortados, sem contar dos acidentes fatais ja ocorridos na regiao, sera necessario que algum das centenas de onibus que descem tds os anos para o litoral precise se acidentar e matar um grande numero de vitimas para que sejam tomadas as providencias devidas? Sera que e preciso que um dos familiares de vcs se torne vitima para que as pessoas reajam e exijam providencias, Se voce assim como eu tambem espera o ano todo pela viagem nas suas ferias para uma bela praia para descansar e renovar as forcas e nao gostaria que acontecesse um acidente nem contigo e nem com nenhum daqueles a quem voce ama colabore conosco nesta luta afinal essa luta e de tds os cidadaos de bem que batalham o ano todo pagam seus impostos e esperam que o poder publico utilize esses impostos em prol de nosso bem estar e seguranca publica e nao estamos aqui pedindo nenhum favor apenas exigindo nossos direitos por favor gaste apenas alguns segundos do seu tempo para que nenhuma vida se perca num segundo e de a outros a chance de voltar aos bracos daqueles que amam em tempo de mais um abraco...sao so alguns segundos...assine e em seguida compartilhe a peticao para que tenha um alcance necessario. O Brasil agradece!