Destinatário: Presidência da Fundação Cultural e Membros do Conselho Deliberativo

Colegas Docentes, conforme correspondência encaminhada no último dia 02 de Novembro de 2015, segue o proposto abaixo assinado online.
Estando de acordo com a necessidade de realizarmos reunião geral com o Conselho Deliberativo* (Campus I: Andral Tavares Filho, Cleita Lilian dos Santos, Jorge Batista de Assis, Marcelo Bastos de Oliveira, Tânia Mara Ribeiro Elias; Compus II: Julio Cesar Tinoco Reis, Mariane Lemos de Freitas, Nilo José Alvarenga Fernandes, Ricardo Duncan de Freitas, Thiago Fragoso; Campus III: Ana Maria da Conceição Inácio Sardinha, Jorge André Sacramento Magalhães, Leila Correa Barreto Siqueira, Luiz Cláudio Generoso, Maria de Fátima Monteiro da Silva.) e Presidência da FCC-Fundação Cultural de Campos (Annelise Maria de Oliveira Wilken de Abreu) para esclarecimentos diversos e principalmente para o estabelecimento das diretrizes da política salarial a vigir de 01 de Janeiro de 2016 em diante para o quadro de docentes da UNIFLU, solicito que realize os seguintes procedimento:
1- Clique em "Assine este Abaixo Assinado".
2- Preencha os campos solicitados; Nome (primeiras letras em maiúsculo, resto em minúsculo), e-mail, CPF (com os pontos de intervalo) e Identidade (com o traço para o dígito quando houver).
3- Para evitar fraudes e adulterações é necessário que marque a opção "Não sou um robô" e siga as instruções na tela.
Obs1.: Ao pé desta página você encontra quantas pessoas já assinaram e quantas visualizaram.
Obs2.: A partir de 06 de Novembro de 2015, caso encontre alguma dificuldade, você poderá aderir a este abaixo assinado com o auxílio das funcionárias da sala dos professores do sexto andar.
As informações serão armazenadas no e-mail da Diretoria da Associação de Docentes do UNIFLU para serem devidamente impressas e encaminhadas com protocolo para os destinatários supracitados.
*Conforme última informação disponível.