Solicitação Ampliação do Prazo Final da

Destinatário: Profa. Dra. Tânia Maria Hetkowski - Coordenadora do Programa de Pós-Graduação

Prezada Coordenadora,

Considerando:
I. O período de greve dos professores da Universidade do Estado da Bahia - Uneb, iniciada em 13 de maio de 2015 e que perdurou por 86 dias;
II. As diversas paralisações com"portões-fechados" dos Servidores Técnico-administrativos, ocorridas logo após o término da greve do segmento Docentes; III. As dificuldades para realização das atividades de orientação, como também, do acesso às instalações da Universidade e demais atividades administrativas, tais como, submissão e análise dos projetos de pesquisas pelo Comitê de Ética em Pesquisa – CEP;
IV. Que o calendário acadêmico de outros Programas de Pós-Graduação mantidos pela Universidade, sensibilizados com estes fatos, readequaram o calendário acadêmico, com ampliação de prazos.

Nós, abaixo-assinados, mestrandos com ingresso em 2014.1 do Programa de Pós-Graduação em Gestão e Tecnologias aplicadas a Educação - Gestec, requeremos a ampliação do prazo final para conclusão do curso, atualmente definido para 12 de fevereiro de 2016.
Salvador, 04/11/2015