Contra a BBARATO.COM

Destinatário: julita_zanelati@hotmail.com

Amigos e Amigas, parceiros e clientes estou movendo um abaixo assinado contra a empresa BBARATO.COM.
Se você já teve também compras neste site e não chegou a mercadoria até hoje peço que assine este abaixo assinado ou compartilhe com o máximo de pessoas que puder vamos vamos juntas acabar com este povo que só sabe ferrar as pessoas. Minha historia começa aqui...

Desabafo de uma cliente insatisfeita e lesada
Me chamo Juliana Zanelati, morro na cidade de Bauru, estado São Paulo, e no dias dos Pais deste ano de 2015 resolvi comprar um presente para meu Esposo, um celular SHMARTPHONE SAMSUNG GALAXY GRAN DUOS 2 DUAL CHIP DESBLOQUEADO ANDROID 4.3 TELA 5.3 escolhi na internet pelo preço ser muito mais barato só que SABIA QUE O BARATO ia sair custando cara. conheci o site http://www.bbarato.com e efetue a compra paguei a vista, e para finalizar o aparelho comprado com maior sacrifício não chegou até hoje , fui um tola pois não pesquisei sobre o site, um site que tem anúncios até no google adsense para você ver e quando fui ver no site http://www.reclameaqui.com.br/ vi que tinha centenas de reclamações no link http://www.reclameaqui.com.br/indices/88785/bbarato/ .
Ai fui tentar a sorte entrando nas pequenas causas, não adiantou até agora nada pois a porcaria da empresa não tem empresa física e também o endereço mencionado em seu site não existe, eu mesma fui até lá tem um prédio abandonado no lugar, ou seja no processo numero 0021690-47.2015.8.26.0071, recebi hoje uma intimação que tenho 5 dias para apontar outro endereço para tentar localizar a empresa que no nome jurídico é BLUE SYSTEM INFORMATICA LTDA - ME, por isto que aqui esta minha revolta em saber que mesmo enganando tanta gente o site ainda continua no ar, continuam vendendo os mesmo produtos, atendendo a todas as ligações, ou seja como se nada aconteceu, até parece nosso governo rouba, rouba e sempre estão lá com se nada tive-se acontecido.
Não sei o que realmente fazer não de perder o dinheiro pois isto já é fato mais o de que o site ainda continua no ar e ainda continuam a enganar as pessoas
O site esta hospedado no servidor http://www.hostdime.com.br/ onde estou agora mesmo enviando uma mensagem pois isto pode dar caracterizar formação de quadrilha, estelionato.
Amigos e Amigas me ajudem a levarem isto adiante é grande o discurso mais preciso da ajuda de todos aqui.
Agradeço
Juliana Zanelati