Abaixo-Assinado (#31818):

3º Ano de Eletrônica no Turno da Manhã ou Tarde em 2016

Destinatário: Escola Técnica-Rezende Rammel

Venho por meio desta, fazer esse abaixo assinado com destinho a Escola Técnica Rezende-Rammel no Lins de Vasconcelos. Peço que só assinem os responsáveis e os próprios alunos do 2º ano no curso de eletrônica.


Este abaixo assinado é para atual (em 2015) turma 2º ELT-M1 ano que vem (2016) 3ºELT ser transferida do turno da noite para o turno da manhã ou tarde. Sabendo que o estágio não é obrigatório para receber o diploma e o certificado do CREA, segundo o site da escola no dia 17/11/2015 (duvidas frequentes -> tópico 10). Não faz sentido perder dois turnos (manhã e tarde) e estudar apenas no turdo da noite. Caso o aluno tenha interesse em fazer um estágio 6 horas diárias é o máximo que a lei (11.788/2008 de 25/09/2008) permite.




É de conhecimento geral que as assinaturas foram de livre e espontânea vontade de quem assinou. Responsavel, favor colocar o nome do aluno no campo "COMENTÁRIOS'.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.