Pela Agilidade na Autorização dos Food Trucks no Park Way

Destinatário: adm.nucleopioneiro@gmail.com

Ilmo. ao Senhor Administrador do Núcleo Bandeirante e Park Way, Senhor Cleudimar Pereira Sardinha.

Os moradores do Park Way vem respeitosamente pedir a vossa senhoria Administrador do Núcleo Bandeirante/Park Way que agilize a autorização para o funcionamentos dos Food Trucks na praça da Associação dos Moradores do Park Way situada na Quadra 14.
Como é do conhecimento de todos o Park Way é um bairro residencial que não possui grandes opções de comércio, o encontro dos Food Trucks realizados nas quartas a partir das 17h30 se tornou significativo para grande parte dos moradores, além de ser uma opção de lazer se tornou um espaço de convivência e não queremos de forma nenhuma perder esse espaço.
Os Food Trucks utilizam o espaço da praça situada na Qd 14 e se responsabilizam por todos os custos envolvidos na atividade. Privar os moradores do Park Way desse momento é injusto com os moradores do Bairro, quase todas as regiões administrativas do DF possuem um encontro de Food Trucks e queremos ter a oportunidade de frequentar esse evento sem precisarmos nos descolar do nosso bairro.
Esperamos que o senhor autorize o encontro de Food Trucks do Par Way o mais rápido possível.