Abaixo-Assinado (#31856):

SONHOS SENDO DESFEITOS PELA FACULDADE UNG-GUARULHOS

Destinatário: UNG-UNIVERSIDADE DE GUARULHOS

São Paulo, 25 de Novembro 2015

Prezada UNG- Universidade de Guarulhos,

Nós, abaixo-assinados, nos estudantes do curso de Farmácia 8º semestre, da faculdade de Guarulhos- UNG , vimos requerer de V.S.ª que, providencie medidas a fim de nos alunos nao sermos prejudicados quanto a nova implementação de sistema, onde a faculdade foi comprada pelo Ser Educacional, e simplesmente os alunos foram pegos de surpresa sobre a mudança da nova conduta, sem ao menos termos sidos comunicados para dar tomarmos as devidas providencias quanto as Dps que os alunos possuem. Agora todos os alunos que tem Dps e precisam fazer adaptações, não podem fazer mais de ferias e simplesmente alguns cursos nem existem mais na grade de nenhum outro curso.
Queremos uma providencia da faculdade para abrir Dps e adaptações de ferias e as matérias que não consta mais na grade, pois caso isso não ocorra, todos os alunos que estão na mesma situação, verão seus sonhos sendo destruídos, dessa forma ninguém ira se formar, sera necessário ficar esperando um dia quando abrir a matéria em algum curso, ou ate mesmo não abrir e assim ninguém ira se formar, ninguém terá o tao sonhado diploma.
Já foram feitas varias solicitações para a faculdade e coordenação do curso, mas sempre a resposta é a mesma, nunca podem fazer nada, é o novo sistema. Mas, cade a democracia, os direitos dos alunos.?

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.


Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.