ABAIXO ASSINADO DE APOIO AO DIÁLOGO E NEGOCIAÇÃO PACÍFICA COM A PREFEITURA DE FORTALEZA PARA NOMEAÇÃO DOS CANDIDATOS DA GUARDA MUNICIPAL

Destinatário: Excelentíssimo Sr. Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio

Os candidatos e formados no último Curso de Formação da Guarda Municipal de Fortaleza, ofertado mediante edital n. 14/2013-SESEC/SEPOG, vem em nome dos duzentos e quarenta e quatro candidatos aprovados e incluídos no número de vagas do referido edital, com base na lista de classificação disponibilizada no comunicado No.123/2015, da organizadora CEV, informar ao Exmo. Sr. Prefeito de Fortaleza, Roberto Claúdio, que nós não faremos parte do evento intitulado “Movimento das Cruzes”, agendado para o próximo dia 29/11, no aterro da Praia de Iracema, com o intuito de solicitar à gestão para que contrate todos os candidatos aprovados na última fase do certame.

Aproveito o ensejo, ainda, para esclarecer que a nossa participação no referido ato feria nosso princípio de responsabilidade ética com as circunstâncias apresentadas pelo Município como justificativa para o adiamento de nossa convocação. Diante do exposto, reafirmo nosso comprometimento com o diálogo entre concursados e Poder Executivo para que possamos seguir de um mesmo lado: um melhor serviço da Guarda Municipal para a população de Fortaleza. Assim sendo, permaneceremos no aguardo de nossas posses e nomeações.

Apresento abaixo a relação dos candidatos que hoje integram o número de vagas celebradas no edital e que asseguram a ausência em todo e qualquer movimento radical que seja contrário à democracia executada em vossa gestão: