Abaixo-Assinado (#31865):

Abaixo-assinado pela manutenção da Escola Up Kids no condomínio Terra Ville

Destinatário: Sr. Síndico do Condomínio

Nós, abaixo-assinados, moradores do condomínio Terra Ville, vimos requerer de V.S.ª que se mantenha a ESCOLA UP KIDS atuando no condomínio, pelos seguintes motivos:
- Não concordamos que a escola em atuação seja notificada a sair sem que os pais dos alunos, maiores interessados, sejam consultados sobre a qualidade e satisfação com os serviços que a escola vem prestando. E, sendo os únicos consumidores, imaginamos estar qualificados a emitir essa opinião.
- Não concordamos que esta decisão tenha chegado ao conhecimento dos pais por terceiros e ainda no mês de novembro de 2015, quando o planejamento para o ano seguinte já está formatado, e as alternativas de mudança extremamente limitadas, muitas escolas já sem vaga para 2016.
- Em nenhum momento fomos consultados sobre o processo de escolha da nova escola, assim como não foram questionadas nossas demandas e expectativas referentes a isso.
Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.