Danrlei 600 Jogos pelo Grêmio

Destinatário: Presidente Romildo Bolzan Jr

Boa Tarde pessoal sou Bruno Dávila Gomes, moro na cidade de Uruguaiana Rs, tenho 25 anos. Minha Historia com o Grêmio começou no ano de 1995 eu era pequeno ainda mas me lembro dos jogos e principalmente do nosso goleiro, da nossa lenda Danrlei desde então comecei a ter um ídolo meu ídolo Danrlei de Deus Hinterholz, pois não era apenas um ídolo qualquer era um ídolo que honrava a camisa que vestia e vestia com muito amor, e isso sempre me tocou. Lá em 1999 comecei a ser goleiro do time do colégio por querer seguir os passos do meu grande Ídolo, mas no ano de 2003 foi muito triste pois o nosso jogador mais vitorioso da historia do nosso Grêmio foi mandando embora por dirigentes da época até hoje não soube ao certo como foi mas enfim foi muito triste pela historia que ele fez no nosso grêmio e da Maneira que ele saiu portanto 10 anos de titularidade de 1993 há 2003 foram 19 títulos conquistados, foram 594 jogos vestindo o manto tricolor sua historia ainda não terminou, queremos com o apoio de toda nossa torcida gremista que no Gauchão do ano que vem ele possa jogar 6 jogos na arena, com a camisa que ele mais honrou e mais amou na vida e assim completando suas 600 partidas com a camisa do grêmio temos esse Dever a esse nosso ídolo ele que nos deu tantas alegrias pois precisamos das assinaturas de nossos Gremistas vamos todos juntos nessa . Agradeço desde já a todos e se Deus quiser vamos conseguir juntos somos fortes.