Abaixo-Assinado (#31923):

Termo de Concordância

Destinatário: Wendell Estol; Thiago Barrack; Cintia Silva; Fabiola Chiabai; Julia Lorenzutti; Robson Leite; Marcos Neiva; Raphael Poltronieri; Guilherme Stoffel

O ISSB- ES é um dos nucleos que mais está crescendo dentro do ISSB segundo (Lavander, 2015), isso é maravilhoso no que diz respeito a nível de colaboradores, mas também é ruim pois como o ISSB é sem fins lucrativos acaba tento um gasto para com os seus contribuintes alto em caso de visitas técnicas, registro de equipamentos doados etc, pensando nisso eu ISSB - Nucleo - ES resolvi retomar um assunto que já foi pauta em nossas reuniões que é uma contribuição mensal de R$ 30,00 mediante a aprovação primeiramente do presidente ISSB geral Sr. Wendell Estol; depois do nosso Coordenador de Nucleo-ES Sr. Thiago Barrack Lavander e por fim de seus colaboradores membership's: Cintia Silva; Robson Leite; Fabiola Chiabai; Marcos Neiva; Julia Lorenzutti e ainda os recém chegados Raphael Poltronieri e Guilherme Stoffel. E ainda faço a importante observação que tal projeto só terá prosseguimento de minha parte através deste se todos acima citados estiverem de acordo.