Abaixo-Assinado (#31975):

Justiça pelos animais que foram abusados, torturados, assados e comidos por dupla de moradores de rua em Santana do Livramento

Destinatário: Ministério Público

Nessa segunda-feira, dia 14 de dezembro, mais um crime bárbaro chocou a população de Santana do Livramento, dois moradores de rua L. T. B. (45 anos) e J. M. F. (35 anos), conhecido como Chico Bóia, ambos moradores do Bairro 14 de julho, foram presos em flagrante quando iam estuprar um cachorro em um terreno situado na esquina entre a Rua Uruguai e a Rua Bento Gonçalves. A dupla já vinha sendo vigiada por vizinhos que há algum tempo andavam desconfiados do comportamento dos dois (já tendo uma pessoa até registrado um BO) e quando viram eles arrastando o cão para o terreno acionaram a brigada e correram para o local encontrando o animal amarrado, e um dos acusados já tentando consumar o ato (zoofilia). Os acusados furtavam animais de residências e também atraiam animais de rua para esse terreno onde habitavam, lá de posse dos animais consumiam álcool, abusavam sexualmente dos animais, matavam e depois comiam, uma verdadeira cena de horror. No terreno foram encontrados várias ossadas de animais, facas, facões, armas artesanais, uma trempe onde o churrasco de cachorro era preparado e também o couro de um cão border collie que pertencia a um vizinho e que estava desaparecido.
O BO foi feito como furto qualificado e também art32 lei nº 960598,fato consumado flagrante aberto.

Nós queremos justiça por todos esses animais que sofreram nas mãos desses monstros, queremos que eles sejam mantidos presos, pois são um perigo para a sociedade, assim como eles se aproveitaram na vulnerabilidade dos animais, poderiam também ter atacado qualquer criança que passasse pelo local que fica a uma quadra de uma escola, afinal, eles já vinham a muito tempo causando medo e constrangimento nas pessoas que moram ou passam por ali, falando absurdos, fazendo gestos obscenos, atacando mulheres, tentando coagir idosas pedindo dinheiro para bebidas e drogas,enfim, são pessoas que não tem as mínimas condições de convívio em sociedade e configuram perigo para todos e que certamente se soltas acharão outro terreno ou casa abandonada e continuarão estuprando, matando e se alimentando de cães.

O mínimo que esperamos é que a justiça seja feita, que as leis saiam do papel e que possamos estar um pouco mais tranquilos sem esses monstros soltos nas ruas da nossa cidade.