Abaixo-Assinado (#32022):

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. Walter Caveanha
Município Mogi Guaçu-SP.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município Mogi Guaçu-SP, solicitam que Vossa Excelência olhe um pouco mais para nosso bairro que está sem condições de transitar por ele, tanto com automóvel quanto a pé. Tenho uma irmã com problemas de visão e que não consegue se locomover nas ruas do bairro, se para nós que enxergamos já é difícil imagine só para ela. O solo está rachando cada vez mais e sem exagero algum, "crateras" estão sendo formadas, no intuito de melhoramento para a qualidade de vida dos moradores desse bairro que a muito tempo vem sendo tratados com descaso pela nossa prefeitura, peço em nome de todos que esse problema seja solucionado visto que já temos e pagamos pela rede de esgoto, não vejo motivos para não pavimentarem nosso bairro.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento com ciência de todos os moradores.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Srª Andresa Cristina Moreira, telefone (19)99655-7411, como nossa representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Mogi Guaçu, 29 de dezembro de 2015.

(abaixo, listagem das pessoas, com nome e documento)