Abaixo-Assinado (#32064):

LINHAS RIBEIRÃO, TAQUARI E BARRAGEM

Destinatário: comunicacao@pmcgs.pr.gov.br; camara@camaracampina.pr.gov.br

Nós, moradores de Campina Grande do Sul vimos por meio deste solicitar que as linhas de ônibus Ribeirão, Barragem e Taquari sejam mantidas tal como já estiveram nos servindo por todos esses anos, visando as seguintes questões:
A linha da Barragem que agora passa a ser também responsável por recolher os moradores do Taquari, se tornará muito longa e cheia de passageiros, ressaltando que entre estes dois bairros há ainda vários outros como Vila Esperança e Terra Boa, fazendo com que a linha que já é reservada ao Taquari não se faça assim, menos importante.
A linha do Ribeirão deve ser mantida para suprir os demais bairros e moradores próximos a BR local.
Pedimos ainda renegociação da parte da prefeitura, junto a Viação Castelo Branco e COMEC para que estas linhas continuem indo aos terminais e bairros centrais da cidade, e não no Hospital Angelina Caron apenas.
Muitos da comunidade local precisam desses ônibus para que possam se locomover até seu trabalho, a atitude da Viação Castelo Branco em cumprir com essa mudança (radicalmente) faz com que alguns tenham até mesmo que deixar seus empregos, entre as demais atividades, levando em consideração ainda a distância e a falta de recursos que temos na região.
Pedimos que este problema apresente solução em caráter de urgência.