Abaixo-Assinado (#32066):

DESCASO DA PREFEITURA NA RUA TENENTE ANTÔNIO JOÃO

Destinatário: Ao prefeito Udo Döhler de Joinville.

Nós, moradores do bairro Bom Retiro, de Joinville vimos por meio deste abaixo-assinado protestar contra o descaso em que se encontra a Rua Tenente Antônio João. Já são mais de três anos em que a Prefeitura realiza obras atrás de obras nos mesmos trechos e nada é finalizado. Nos dias de sol, a poeira sobe e entra em nossos lares e lojas. Em dia de chuva, a rua fica impossibilitada para pedestres. Os danos materiais, devido aos incontáveis buracos, são incalculáveis. A Prefeitura Municipal de Joinville trata as obras de infraestrutura de nossa cidade de forma desleixada, não se importando com as consequências aos joinvilenses, que transitam e vivem nesta cidade.

Exigimos uma solução imediata na Rua Tenente Antônio João e que o prefeito Udo Döhler esclareça para o povo de Joinville sobre o motivo de tanto descaso com os bairros de nossa cidade.

Queremos uma resposta sobre este abaixo-assinado até dia 20 de janeiro.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento com as assinaturas dos moradores do bairro Bom Retiro anexadas que serão protocoladas em seu Gabinete.