Frase do Dia:



Ir para o AbaixoAssinado.Org


Abaixo-Assinado (#32115):

Abaixo-assinado à ANAJUSTRA, manifestando inconformiscomo com o aumento da mensalidade e solicitando prestações de contas ANAJUSTRA

Destinatário: Servidores da Justiça do Trabalho associados à ANAJUSTRA

Nós, abaixo-assinados, Servidores da Justiça do Trabalho e associados à ANAJUSTRA, vimos manifestar inconformismo com o aumento da mensalidade, levado a efeito a partir deste mês de janeiro de 2016, de R$ 60,00 para R$ 90,00, representando acréscimo de 50%.

Solicitamos a manutenção do valor praticado no ano de 2015, por entender que não existem justificativas para a majoração; a Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho reúne em seu quadro servidores de todos os 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), Tribunal Superior do Trabalho (TST) e Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), de modo que o valor praticado até então mostra-se suficiente à garantia dos interesses defendidos pela Associação.

Além disto, os servidores do Judiciário permanecem sem qualquer recomposição salarial, mesmo após todos os esforços empregados para aprovação do PL 7920/2014, de tal sorte que o aumento da mensalidade prejudica ainda mais a situação já penosa.

Ainda, solicitamos:

a) a divulgação do número total atual de associados, bem como a evolução das adesões nos últimos dois anos, sobretudo diante da criação de cargos em diversos Tribunais Trabalhistas no último ano, com nomeações de servidores e natural adesão à associação.

b) a prestação de contas dos anos de 2013, 2014 e 2015, já que no endereço eletrônico https://www.anajustra.org.br/quem-somos/prestacao-contas.aspx) não é possível acessar o balanço patrimonial dos anos referidos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Compartilhar:

Share

Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.