Abaixo-Assinado (#32182):

Volta da "antiga" 541

Destinatário: PREFEITURA

Pedimos a volta da linha 541 como antigamente, de modo que a linha criada para o portal do Medeiros não seja alterada, segue na integra o pedido recebido através da página:

"Olá boa noite

Sou moradora do bairro Medeiros o quão sofreu uma brusca mudança em seus intinerários de ônibus. Notei que durante a semana passada e ontem os pontos que foram desativados, estão com faixas amarelas instadas no asfalto. Guisaria de saber se o intinerário dos Voltará a funcionar como anteriormente
Na avenida Reynaldo de Porcari na altura do n 1385 a parada do ônibus é extremamente perigosa pelo fato de muitos carros passarem em alta velocidade, não haver faixa de pedestre e nem ao menos uma lombada para os motoristas se atentarem.

Peço ajuda de vocês para que publiquem este relato e de alguma forma conseguirmos melhorias para a linha 541 Medeiros e para a população do bairro que está sofrendo com a mudança"

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.