Solicitação de aberturas de vagas para a disciplina BMM0560 - Microbiologia Oral

Destinatário: mgbitu@yahoo.com.br

Solicitamos a abertura de vagas suficientes para os alunos reprovados por nota na disciplina BMM0560-Microbiologia Oral, ministrada pela Professora Doutora Marcia Pinto Alves Mayer.
Aqueles que não conseguirem se inscrever na disciplina por falta de vaga não conseguirão cursar a matéria no ano 2016 e atrasarão sua formação em pelo menos um ano. Além disso, todo o núcleo de diagnóstico não poderá ser cumprido no tempo ideal, acarretando em, no mínimo, dois anos de atraso na formação dos alunos, já que a disciplina BMM0560-Microbiologia Oral é pré-requisito para as disciplinas ODE0302-Estomatologia Clínica I, ODE0312-Radiologia I, ODE0314-Periodontia, ODD0200-Dentística I.
Solicitamos que a Comissão de Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo encaminhe esse abaixo assinado junto com o Ofício de requerimento de abertura de vagas à Comissão de Graduação do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB-USP) para que a docente seja notificada e as vagas necessárias sejam solicitadas.

Aqueles que concordam com os termos acima, assinem o abaixo assinado.