Abaixo-Assinado (#32216):

Chega de Internações forçadas pelo SUS

Destinatário: Ministério da Saúde

Em todos os lugares do Brasil existem pessoas de má índole que podem ligar para o SUS e pedir uma internação alegando problemas mentais. Acredito que isso não pode acontecer.
1-Já foi provado varias vezes que até pessoas com problemas mentais vivem melhor ao lado da família.
2-Não existe perícia suficiente que prove que uma pessoa tem problemas mentais ou é apenas um estado momentâneo de espírito, como dopping a base de álcool.
3-Uma pessoa só é considerada perigosa depois que mata ou bate em alguém, mas nesse caso todas as polícias são perigosas e deveriam ser internadas.
4-Uma pessoa de baixo Q.I deve ir para escola e não para a internação, uma pessoa de alto QI deveria ensinar os de baixo QI.
5- Psiquiatras não pode pedir internação sem conhecer a pessoa, apenas na base de depoimentos dos pais.
6-Para a lei pedir uma internação ela tem que provar que a internação é melhor para a pessoa, e provar que a internação é melhor que a cadeia.
7-O SUS não pode internar apenas com um telefonema e injetar injeções sem motivo. É preciso um B.O. na polícia com provas que comprovem a necessidade de uma internação. Com pelo menos 2 testemunhas de fora, que não sejam parentes do acusado para depois a favor ou contra.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.