Abaixo-Assinado (#32243):

Segurança Pública no Bairro Parque Limeira Área 02

Destinatário: Exmo. Sr Governador do Estado do Paraná Carlos Alberto Richa

Através deste solicito que V. S se digne em conceder policiamento ostensivo nosso Bairro Parque Limeira Área 02.
Como é do conhecimento de todos, a segurança pública é fator de grande preocupação da comunidade, dependendo dela a paz e tranquilidade dos cidadãos. O panorama geral em relação à criminalidade no município demonstra ainda índices preocupantes principalmente em relação as demais cidades da região, em várias modalidades de violência e outros delitos, precisando de mais atenção na área de segurança pública, mesmo com o reconhecimento de constantes medidas que vem sendo tomadas pelo Estado, desenhada em estratégias de combate ostensivo, num esforço ímpar para melhorar as estatísticas, mesmo com os inúmeros entraves que se apresentam cotidianamente, limitando resultados mais promissores.
Os munícipes anseiam pela redução desses índices mediante a implementação de políticas públicas claras de controle da criminalidade para lidar com essas situações, frente à persistência da insegurança pública.
Estamos apresentando a presente indicação, procurando atender melhor moradores do Bairro Parque Limeira Área 02 que certamente será de grande beneficio aos 7500 moradores que ali residem garantindo assim mais a segurança a todos.
Certos de poder contar com vossa costumeira atenção, desde já agradecemos e colhemos a oportunidade para reiterar nossos protestos de estima e consideração.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.