MORALIZAÇÃO DA POLÍTICA

Destinatário: CÂMARA DE VEREADORES

Este abaixo assinado é destinado a todos aqueles que estão assim como eu insatisfeitos ou até enojados de como a politica é desenvolvida atualmente.
Eu sempre acreditei que a única forma de demonstrar a nossa revolta é através dos votos. Encontro-me preocupado com tudo aquilo que venho ouvindo: Está de formando um movimento para que não se vote em ninguém para mostrar a nossa insatisfação. Ao meu ver não votar em ninguém só beneficiará os políticos ruins.
Não votar em ninguém não significa que ninguém será eleito. Se não votarmos com certeza o politico eleito não será aquele que gostaríamos de ter sido eleito.
Precisamos nos unir para fazer mudanças na forma de fazer politica.
Minha sugestão: Vamos participar deste abaixo assinado, para começarmos a promover uma união e vamos juntos efetuar as mudanças que são necessárias.
Bom, pra mim deveríamos juntar todas as pessoas que participarem desse abaixo assinado e votar no mesmo candidato. Candidato que se apresentará a partir de agosto e isso porque a lei eleitoral só permiti a divulgação só a partir dessa data.
Agindo assim esta pessoa receberá uma grande quantidade de votos. Daremos assim, uma grande força à esta pessoa.
E nossa parte além do voto precisamos também aprender a vigiar e acompanhar os trabalhos desenvolvidos por este candidato.
Turma pense: Quem não vota perde até o direito de reclamar!