Abaixo-Assinado (#32279):

Adaptação do Estatuto do Parque Cittá Marostica de São Bernardo do Campo

Destinatário: Prefeitura de São Bernardo do Campo

Através desse abaixo-assinado, pedimos a adaptação do estatuto vigente do Parque Cittá Maróstica (Vulgo Pista de skate de SBC).
O mesmo encontra-se com algumas regras que impossibilitam a utilização de patins, bicicleta e skate para maiores de quatorze anos de idade.
A justificativa para a retirada dessa descrição, será:
Não se deve discriminar a utilização de espaço publico por faixa etária.
Soluções cabíveis:
Liberar a utilização da área aberta do parque para toda a população.
Colocar placas de sinalização indicando as regras vigentes, para que a população possa usufruir com qualidade e sem quaisquer desordem do parque.
Caso, a faixa etária precise ser mantida, a abertura de um paragrafo indicando que das 8 da manhã as 18:00 a utilização do parque por crianças de forma preferencial, a partir das 18:00 por todas as idades sem discriminação.

Prejudicados pelo mantimento dessa regra:

Quaisquer munícipes e visitantes acima de 14 anos, iniciantes da pratica esportiva, deficientes visuais do Projeto Hero patinação para cegos, iniciantes em categorias livres como: fitness, slalom, slide, skate freestyle e etc.

Obs: Gostaríamos de agendar uma reunião para a discussão das adaptações do parque, ofereceremos trabalhos voluntários em beneficio do esporte, ajudaremos na produção da sinalização, auxiliaremos como cidadãos o cumprimento das regras do parque para os municipes e visitantes.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.