Período de Transição em 2016.1 para Arq&Urb UFPE

Destinatário: Cristina Araújo - Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pernambuco

Nós, abaixo-assinados, estudantes que irão cursar a disciplina de Trabalho de Curso II no período letivo de 2016.1 - do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pernambuco, vimos requerer de V.S.ª que

Solicite à PROACAD a abertura de um período de transição em 2016.1, o qual possibilite que a entrega dos volumes finais da disciplina de Trabalho de Curso II seja feita no último dia de aula do semestre em curso (11 de julho de 2016) e as sessões de defesa ocorram nas três primeiras semanas do semestre seguinte, como previsto no Artigo 19º da norma de trabalho de curso aprovadas pelo colegiado do curso de arquitetura e urbanismo da UFPE em 01/09/2015, o qual está em vigência (vide anexo.)

Pelos seguintes motivos:

Para garantir que, os alunos que cursarem a disciplina de Trabalho de Curso II em 2016.1, não tenham o tempo de produção de seu trabalho final reduzido no meio de sua condução.

Em razão disso, solicitamos encarecidamente de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.

Atenciosamente,