Abaixo-Assinado (#32310):

Solicitação de Novo Horário de Ônibus Entre Cordeirópolis e Araras

Destinatário: Via Sol

Nós, trabalhadores da cidade de Cordeirópolis e residentes na cidade de Araras, abaixo assinados, vimos através deste, solicitar a está empresa que presta serviços de transporte intermunicipais no interior de São Paulo, a possibilidade de implantação de um novo horário entre os municípios Cordeirópolis - Araras, considerando que inúmeros passageiros beneficiados com o vale transporte pelo empregador acabam não conseguindo fazer uso desse benefício por questões de horários da linha.
Atualmente, no período da tarde, temos apenas duas opções de horários para retorno, sendo eles 13:45h e 17:40h - este segundo horário todos os dias acaba por sair da rodoviária sempre as 18:00h. Os usuários deste transporte, saem do serviço as 16:00 horas, tendo então que aguardar por mais duas horas até poder retornar para casa.
Assim sendo, solicitamos a possibilidade de implantação de um horário entre 16:15h e 16:30h, considerando também, que como não há transporte coletiva na cidade de Cordeirópolis, muitos morados do Distrito de Cascalho usam essa linha para retornarem ao bairro.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.