Abaixo-Assinado (#32392):

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL PARA O CUMPRIMENTO DE UM CONTRATO

Destinatário: Estudantes de Bacharelado da Escola de Negócios da FADERGS – Faculdade do Desenvolvimento do Rio Grande do Sul de 2015/2

NOTIFICANTE(s): Estudantes de Bacharelado da Escola de Negócios da FADERGS – Faculdade do Desenvolvimento do Rio Grande do Sul de 2015/2, representando os estudantes formandos dos cursos de Administração, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis, com solenidade agendada para
5/março/2016, a ser realizada no Teatro Bourbon Country, aqui representada por sua comissão de formatura.

NOTIFICADOS: Portho Sul Produtora Ltda, estabelecida à rua Sérgio Junglbut Dietrich, 90, prédio 22, na cidade de Porto Alegre – RS, inscrita no CNPJ 06.186.309/0001-02, representada pela sócia Sonia Terezinha Assmann; e a sub contratada pela Portho Sul, Condomínio Bourbon Shopping Country, com sede na Rua Túlio de Rose, 80 - Passo D'Areia - Porto Alegre, RS, inscrito no CNPJ sob nº 05.636.056/0001-50.

Por meio desta, a comissão de formatura dos estudantes de Bacharelado da Escola de Negócios da FADERGS – Faculdade do Desenvolvimento do Rio Grande do Sul de 2015/2, formalmente o notifica a cumprir o contrato para a prestação dos serviços em todos os itens especificados no instrumento firmado entre as partes, salientando grande preocupação no cumprimento do item abaixo descrito:

1. item VÍDEO – referente a colocação de 03 (três) telões de retorno de imagem ao público, sendo 02 (dois) instalados nas do palco e 01 (um) no hall de entrada do teatro, além do acordado no mesmo item referente ao telão de led no fundo do palco com 15m2, com transmissão de fotos e nomes dos formandos e na sequência, imagens ao vivo da colação. Este item é reafirmado no contrato, no anexo “ITENS QUE FAZEM PARTE DO PACOTE CONTRATADO: FOTO E VÍDEO”, em seu item 14.

Parágrafo único: Segundo acordo verbal entre as partes, o local identificado genericamente como hall de entrada do teatro, equivale, ao espaço da Cafeteria existente no hall de entrada do Teatro Bourbon Country - local contratado para a realização do evento.

Esta notificação se fez necessária em razão do descumprimento deste item contratado na produção do evento de formatura da turma de Tecnólogos da Escola de Negócios da FADERGS – Faculdade do Desenvolvimento do Rio Grande do Sul de 2015/2, realizada no mesmo teatro em 27/fev/2016, em que não houve acesso dos presentes ao local onde o telão deveria estar disponibilizado de 01 (um) no hall de entrada do teatro, que equivale ao espaço da Cafeteria existente no hall de entrada do Teatro Bourbon Country.

Se não houver pronunciamento da notificada, em prazo de 24 horas a contar do recebimento desta notificação, garantindo o cumprimento do item contratual discriminado neste documento, conforme o contrato, a comissão de formatura, representando os estudantes supra qualificadas, irá tomar as providências cabíveis em termos de medidas judiciais que sejam cabíveis, buscando o pedido de tutela antecipado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.