Abaixo-Assinado (#32411):

Queremos a união das rádios católicas: Sintonia do Vale e Kairós.

Destinatário: Adriano Eugenio de Souza

Sabemos o quanto é difícil criar e manter uma emissora de rádio, portanto agradecemos a atitude e iniciativa de nossa Diocese em nos envolver na criação da rádio católica Sintonia do Vale.
Porém, encontramo-nos descontentes com a veiculação do sistema operante da mesma em questão. E, nesse momento de crise em que se encontra nosso país, entendemos que a dificuldade de administrar um empreendimento como esse é muito complicado. Entretanto, nossa Diocese mais uma vez pede ajuda a nós, sócios evangelizadores para nos unirmos em prol desse projeto tão abençoado.
Contudo através de estudos e reuniões com profissionais da área, percebemos a possibilidade de um caminho que favorecerá tanto os administradores, quanto aos ouvintes e sócios evangelizadores atuais e futuros.
A União da Rádio Católica Sintonia do Vale com a Rádio Católica Kairós. Apelo esse em prol da veiculação evangelizadora que possui a Rádio Kairós, fazendo assim aumentar a audiência católica e unificando forças para continuidade desse lindo projeto.
Garantimos assim, gerar mais propaganda e mobilização no intuito de alcançar novos sócios evangelizadores unificados para sustentar a obra.
Atenciosamente,

Grupo de Fé.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.